Já sabem o que fazer para deixar seus cabelos com uma luz natural para o verão? O Otavio Lameiro sabe!

image

Estou encantada com a coleção! E já decidi que vou aderir uma das 3 versões mais claras. Só não sei qual. Vou querer ouvir a opinião do Otávio antes de decidir. Qual vocês sugerem??

Depois que voltei para o Brasil, como estava grávida, não quis ficar usando química. Mas agora, com o verão chegando, acho que mereço, né?! 🙂

Coleção Village Summer by Otavio Lameiro imprime a luz natural de cada uma para o verão

A coleção procurou destacar o que há de melhor no natural da mulher brasileira nesse verão

Cada vez mais estamos nos conscientizando dos fatores naturais do nosso mundo e de nós mesmos. Há nesses últimos anos uma busca do aprimoramento de si, do aproveitar o que há ao redor, o que a natureza pode nos fornecer de melhor. E é nisso que é baseado a coleção de Village Summer 2017 by Otavio Lameiro.
E nada melhor que se inspirar naquilo que tem maior força e influência em nosso verão: o sol, pois através dele que temos a luz, cores que variam do super brilho, quase translucido, até cores quentes, que através de seus raios podemos sentir e vibrar ao longo do dia com toda essa energia.
Para alinhavar ainda mais nosso conceito, elegemos inspirar-nos nas mulheres da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que trazem o solar em seu DNA e cultivam a beleza orgânica, já que convivem diariamente com a vida praiana, farta de escolhas saudáveis, mas que também se destaca por ser uma mulher cosmopolita em seu dia a dia.
A persona feminina que nos trouxe inspiração é aquela que tem seus luxos particulares, mas está sempre em busca de mais, trabalhando e calcando para seu crescimento interior e exterior. Uma mulher cercada de luz.
Notamos, por fim, que esse é a grande personalidade da mulher brasileira, aqui representada pela barrense e destacado através de sua vida solar.
Os cabelos seguem o fio condutor dessa personalidade e se mostram poderosos e com uma luz forte, particular, própria. Há a necessidade de perceber que cada mulher pode sim ter seu próprio destaque e é isso que transmitimos no editorial Village Summer by Otavio Lameiro.
Trouxemos então quatro tipos de loiras: Solarizado, Sunset, Sunshine e Sky.
Agora é só escolher qual dessas vocês prefere ser.

Super me identifiquei com a coleção. Não é de muito bom gosto?!

É sempre maravilhoso podermos imprimir o que há de melhor na gente, destacar o orgânico, mostrar que a luz que tem aqui dentro pode se refletir pra fora. Usar os elementos da natureza ao nosso favor. E são nesses fatores que apresentamos a mulher Village Summer. Despojada, cosmopolita, chique, guerreira e cheia de luz.

Fiquem de olho porque nos próximos dias vou lá no C.Kamura do Village Mall e mostro o resultados pra vocês aqui e nas redes sociais do @divasandthecity.

<3

Bjs


ABOUT THE AUTHOR

Marcelle

Translate »